Conceito Central da Campanha: "Beauty Without Boundaries"

A L'Oréal Paris desafia os limites da beleza tradicional, apresentando uma campanha que celebra a autenticidade, a diversidade e a inovação tecnológica, mostrando que a beleza não deve ser confinada por padrões sociais, mas sim refletida na singularidade de cada pessoa.

Esta será baseada em 3 pilares fundamentais:

Diversidade e Inclusão: A campanha traz uma representação autêntica de diferentes etnias, idades, gêneros, tipos de pele e cabelo, reforçando a ideia de que a beleza não tem um padrão único, muito pelo contrário, é subjetiva, destacando assim histórias e rostos reais de consumidores. 

Sustentabilidade Transparente: De forma a reforçar o compromisso ambiental da marca, as embalagens contarão com um QR code que revela a origem dos ingredientes com um pequeno vídeo acerca de todo o processo de produção do produto, promovendo uma comunicação aberta e honesta. Os produtos irão destacar também ingredientes naturais e biotecnologia sustentável, alinhando a marca ao desejo dos consumidores por escolhas mais conscientes e ecológicas.

Inovação Personalizada: A campanha apostará também em novas tecnologias para entregar experiências únicas e personalizadas, através da app da marca, onde os consumidores poderão realizar testes virtuais, permitindo ajustar cores e texturas de forma altamente realista. Além disso, a inteligência artificial da marca irá sugerir produtos personalizados, adaptados ao tipo de pele, tom e preferências individuais.


De forma a maximizar o impacto da campanha e assegurar uma presença marcante e envolvente, a marca utilizará uma estratégia multicanal, equilibrando ações digitais e físicas que reforcem os valores da marca e promovam a interação do público com a campanha "Beauty Without Boundaries": 

Online:

  • Redes Sociais (Instagram, TikTok e Facebook): Conteúdos dinâmicos e autênticos, destacando histórias reais de consumidores de diferentes origens e estilos de vida. Influenciadores vão partilhar também as suas rotinas de utilização dos produtos da L'Oréal Paris, promovendo autenticidade e inclusão.

  • No Youtube: A marca criará uma aba de vídeos do género dos "Beauty Secrets" da Vogue com celebridades, mas apenas utilizando produtos da L'Oréal, que se chamará "L'Oréal Diaries"

  • App da L'Oréal Paris: Lançamento de uma funcionalidade interativa que permite testes virtuais hiper-realistas, onde cada utilizador pode personalizar produtos segundo o seu tom de pele, tipo de cabelo ou preferências. A app também terá uma secção que mostra a composição sustentável dos produtos, com detalhes sobre os ingredientes e as embalagens recicláveis.

Offline:

  • Publicidade televisiva: Anúncios emocionantes que destacam uma variedade de rostos e histórias — de diferentes idades, géneros e etnias — reforçando a mensagem de que "A Beleza Não Tem Limites". Cada anúncio mostrará como a L'Oréal Paris ajuda cada pessoa a expressar a sua versão única de beleza, com um toque final que destaca a sustentabilidade dos produtos.

  • Outdoors: Em pontos estratégicos das grandes cidades, com frases inspiradoras acompanhadas de imagens demonstrando a diversidade dos consumidores da marca. 

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